domingo, 9 de agosto de 2009

Aljustrel.






Ando, desde que voltei de lá, para escrever um post sobre a semana que passei convosco, mas nunca me ocorre nada para dizer. Não porque nada tenha acontecido ou que nada exista para ser dito. Existe, mas eu simplesmente não consigo exprimir-me o suficiente para descrever o que vivi naquela semana.
Dizer que foi giro ou divertido soa-me a pouco. Espectacular, brutal, maravilhoso, awesome, são palavras que não chegam para descrever o que foi Aljustrel.
O que faz Aljustrel afinal são as pessoas. A localidade é agradável, a casa é bonita e a piscina é boa. Mas o que cria a mística toda e torna a semana tão dificil de adjectivar são as pessoas e momentos vividos entre elas. Confesso que a perspectiva de ver tanto dinossauro e um fóssil do forum Allaryia me assustou um pouco, mas já conhecia quase todas as pessoas presentes, se bem que a maior parte eu não conhecesse e talvez nem conheça ainda bem, mas acho que tenho tempo de vir a conhecer melhor cada uma delas.
Diverti-me como há muito não me divertia e acho que aquela semana mudou-me um pouco (Sim, passo o tempo todo a utilizar a expressão "festival de macho" e a culpa é tua Wicked!).
Resta-me só agradecer o facto de ter sido possível eu ir, tendo em conta o espaço ser limitado, o quão bem fui tratado por todos, e gritar o verbo que aparentemente marcou muitas pessoas em Aljustrel: CHAPINHAR! ^^.








[Agradecimentos: Bruno, Nazgath, Darian, Arcanis, Allmighty, Duriel, Ravene, Mitro, Leite, Allumo, Wicked, Isair, Vi, Aurélie, Cerveirex, Mad, Moebius e ao Maelwys, o Fóssil.]

sábado, 8 de agosto de 2009

Chuvinha.

Sabes que mais?


[AMO-TE, muito muito!]