quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A importância de ser Allaryiano.


O que é ser Allaryiano? É alguém ler as Crónicas de Allaryia? É pertencer ao Forum Allaryia?

Tenho feito a mim mesmo estas perguntas ultimamente e não tem sido fácil encontrar uma resposta. Perguntei à malta do forum e as respostas foram diversas: «Ser allaryiano é um golpe de sorte e um fenónemo que não se repete.»; «Allaryianos são gajos que se metem no forum com a intenção de participar, conviver, partilhar e não a malta que se regista e não faz um único post.»; «Para mim, ser Allaryiano tem duas vertentes: ser compincha fora do forum com pessoal que está directa ou indirectamente ligado a Allaryia.»; «Para mim, um allaryiano é alguém natural de Allaryia.»; «Uma Allaryiana é mais do que alguém que leu os livros, é alguem que trava conhecimento com outras pessoas e acaba por se tornar amiga delas.»; «Um Allaryiano é alguém que no mínimo leu um livro das Crónicas e na altura gostou.».

Para mim, um Allaryiano é alguém que ama Allaryia, os seus herois, vilões e figurantes. É alguém que dá muito do que tem para que outros amantes de Allaryia tenham um sitio onde se encontrarem, é uma pessoa que procura por outros Allaryianos para partilhar com eles um rámenzinho, umas massas com cogumelos e um lugar na relva de um jardim.

Descobri que a importância de ser Allaryiano não é menor do que a importância de eu ser Ricardo e tu seres quem quer que sejas, nem maior do que eu ser Kerhex e tu seres quem quer que sejas.

Ser Allaryiano é viver Allaryia.



[Feito com a ajuda de Horatubi, Antiki, Bruno/Sturm, Bathrazul, White Wolf, Umbrae e Luthvian]

3 comentários:

Unknown disse...

está tudo muito lindo... e tudo muito bem "dizido".

...até à parte em que escreves horatubi e nao hoTarubi!!!

***

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Concordo contigo, Ker, tirando a parte do ramenzinho... realmente aquele esparguete alagado em molho pouco espesso não me inspira confiança xD

"Ser Allaryiano é viver Allaryia." Ora aí está, a frase conclusiva do texto (não constituisse ela o último parágrafo)

Beijinhos! ^^

**** disse...

Kerhex,

Isto é mesmo "allaryiante"!!!

Bjs gulosos de ramen e ramen e ramen...