domingo, 9 de agosto de 2009

Aljustrel.






Ando, desde que voltei de lá, para escrever um post sobre a semana que passei convosco, mas nunca me ocorre nada para dizer. Não porque nada tenha acontecido ou que nada exista para ser dito. Existe, mas eu simplesmente não consigo exprimir-me o suficiente para descrever o que vivi naquela semana.
Dizer que foi giro ou divertido soa-me a pouco. Espectacular, brutal, maravilhoso, awesome, são palavras que não chegam para descrever o que foi Aljustrel.
O que faz Aljustrel afinal são as pessoas. A localidade é agradável, a casa é bonita e a piscina é boa. Mas o que cria a mística toda e torna a semana tão dificil de adjectivar são as pessoas e momentos vividos entre elas. Confesso que a perspectiva de ver tanto dinossauro e um fóssil do forum Allaryia me assustou um pouco, mas já conhecia quase todas as pessoas presentes, se bem que a maior parte eu não conhecesse e talvez nem conheça ainda bem, mas acho que tenho tempo de vir a conhecer melhor cada uma delas.
Diverti-me como há muito não me divertia e acho que aquela semana mudou-me um pouco (Sim, passo o tempo todo a utilizar a expressão "festival de macho" e a culpa é tua Wicked!).
Resta-me só agradecer o facto de ter sido possível eu ir, tendo em conta o espaço ser limitado, o quão bem fui tratado por todos, e gritar o verbo que aparentemente marcou muitas pessoas em Aljustrel: CHAPINHAR! ^^.








[Agradecimentos: Bruno, Nazgath, Darian, Arcanis, Allmighty, Duriel, Ravene, Mitro, Leite, Allumo, Wicked, Isair, Vi, Aurélie, Cerveirex, Mad, Moebius e ao Maelwys, o Fóssil.]

1 comentário:

JB_Mael disse...

Aljustrel foi muito bom, como costuma ser. Só quem lá esteve é capaz de sentir a sua verdadeira essência, mas nem esses conseguem exprimi-la por palavras.
Foste o único "novato" deste ano, mas encaixaste muito bem no resto do puzzle, eras uma peça que já fazia parte de nós mas que só agora se revelou. Pessoalmente, gostei muito da tua presença, tanto do teu estranho tique "chapinhador" (lol) como dos (raros) momentos em que falas e te comportas como um ser humano (ou quase) adulto. Espero que voltes para o ano que vem.

Temam os fósseis, for we shall rule the world! Hehe.
Um abraço!
JB_Mael.