quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Parabéns para mim.


Chorei às 23:57, mais coisa menos coisa, de felicidade. Acordei às 7:30 e chorei de tristeza. Chorei mais tarde, de desespero.

Não queria fazer 19 anos. E na verdade não fiz 19 anos, fiz 18A anos e no próximo ano farei 18B anos!

O almoço convosco foi bom, obrigado ao pessoal do GEST que conseguiu ir e ao pessoal que não conseguiu mas de quem gosto.

A tarde contigo foi maravilhosa, não existe mais nenhuma palavra para descrever esta tarde. E foi maravilhosa porque és tu.

Obrigado a todos os que se lembraram de mim hoje. Foi um dia especial, porque foi o melhor aniversário que tive até hoje. =)

[O banner está lindo.]

2 comentários:

Kath disse...

Parabéns a ti. E foi com um minuto de antecedência, só, mas parece que não deu azar. Ainda bem. ^^

De nada. :]

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Gostava de te ter dado os Parabéns pessoalmente... mas pronto... e gostava de ter uma prenda... mas não tenho... (a culpa é da minha mãe *hmpf*)

Mas estás incluído na dedicatória da minha história ^^ (história feia, horrível e de segunda categoria, mas pronto...)

Beijinhos!