quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Entre suspiros.


Entre suspiros
ouço o roçagar de roupa que
desliza pelos Teus ombros pálidos,
enquanto sussurro algo ao teu ouvido
que arde sem se ver.

Entre suspiros, osculas
os meus lábios carentes de Ti.
As minhas pernas deixam de me obedecer,
o meu coração bate desenfreadamente,
e ouço-te dizer ao meu ouvido:
Palavras de contentamento descontente.

Entre suspiros e sensações
dedico-me a amar-te
no aconchego dos teus braços
e beijos que me queimam a cada contacto.
O teu perfume caracteristico preenche-me
as narinas, enquanto corpos entrelaçados numa dança
de sensualidade imitam o Mar que enrola na Areia.

Entre suspiros, entrego-me a Ti
como nunca me entreguei a ninguém
e tu aceitas-me em Ti.
Entro numa espiral de prazer carnal,
coloco todo o meu carinho e amor
em te fazer sentir o mesmo.
Suspiras e dizes o meu nome,
que mais ninguém diz.
Digo o teu nome.
E sigo o comboio de corda
que se chama coração.


[Toca o despertador, são 7:30.]

6 comentários:

Kath disse...

Está muito bonito, e os versos de poetas conhecidos entrelaçados lá no meio conferem-lhe um toque de originalidade.

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Gostei muito ^^
(Desculpa não fazer um coment mais elaborado, mas neste momento o meu cérebro está a desfazer-se)

Unknown disse...

Nao te fazia um poeta pá! Gostei bastante. Tens um blog muito porreiro. Vou passar a ser um leitor assiduo =)
Grande abraço!

Blood Tears disse...

Os suspiros que gememos osculam a alma ardente que se parece derreter em incêndio...

^^

Blood Kisses

LD disse...

tenho de concordar com a Kath, o poema está muito bonito e a ideia dos versos está brilhante (só tu na tua originalidade excêntrica).
Enquanto lia apercebi-me que fizeste um bom trabalho aqui, pois a simplicidade, a pureza de sentimentos e a entrega a quem gostas leiem-se nas entrelinhas, e isso és tu (quem te conhece sabe).

Um abraço, continua com o bom trabalho!

visita o meu blog mano: http://freedmentimes.blogspot.com

**** disse...

ADOREI!!!

Derreteste-me ao ires buscar outros para enalteceres o teu poema.
Achei lindo, original, profundo, sentido e acima de tudo... teu!
Não seques essa veia.

Tantos beijos p ti.