segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Flashback.




Conjunto de conversas, frases soltas e momentos que me marcaram este último ano:

«-Lembras-te do que o mafarrico te disse acerca de fingirmos que gostamos um do outro e dessa forma disfarçarmos que realmente gostamos um do outro?
- Sim.
- Bem, ele tem razão, pelo menos da minha parte.»

«-Gosto de fazer nada convosco, é sempre agradável.»

«-Boer! Boer! Boer até morrer!»

«-Isto é clorofórmio? Deixa-me cheirar!»

«-Porque ele era fofo.»

«-Posso beber água?
-Não.
-Ah, está bem.
-Estava a ser irónica...
- Errrm, não sou muito bom com ironias...»

«-Tenho medo do que a carta do centro de recolha de sangue possa conter.

- Vai correr tudo bem Ker, não tenhas medo.»

«-Ainda bem que somos gente estranha, se assim não fosse estarmos juntos seria uma seca.»

«-Que queres fazer?
-Jogar às cartas.
-Só se for ao peixinho.
-Está bem.»

«-Não chores, senão começo a chorar também.»

«-Vamos botar-le uns finos

«-Chuvaaaa!»

«-Não peças desculpa!»

«-Dói tanto... Já não sei que fazer.

- Eu sei, Ker. Mas tens de aguentar.»

« -Vocês parecem irmãos!»

«Come up to meet you, tell you i’m sorry, you don’t know how lovely you are. I had to find you, tell you I need you. (...) Questions of science, science and progress, do not speak as loud as my heart.»

«Tried to give you Summer... But i'm Winter. Wish I could make you Spring! But i Fall so hard...»

«-Prometo que farei de tudo para que nunca me odeies.»

«-Tenho uma coisa para te dizer.
-O quê?
-Hmm, admito que para mim o Filipe Faria já não é o melhor escritor do mundo. O meu escritor favorito é o Robert Jordan e em segundo lugar o George Martin.»

«-I love myself

«-Senhora dos Corvos? Acho que és mais uma Senhora das Gralhas...»

«-O Oblivion é meu!»

«-"Pagar pelo nariz".»

«-Trata-me por Ricardo, se quiseres.»

«-Não sou hiperactivo... --'»

«- Tá tudo bem, tá tudo bem, tá tudo bem!»

«-Odeio coisas verdes, excepto esparregado e gelatina verde, entre outras coisas que fazem parte desta lista muito restrita.»

«-Amo-te, pequena.»

«-Também te amo, pequenino.»

Não vou dizer quem disse o quê, quem o disse há-de saber.

7 comentários:

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Eu não sou Senhora das Gralhas nenhuma O.O

Uma vez disseste que eu falava pouco e que sou assustadora por ser assim -.-'

Kiko disse...

«Hmm, admito que para mim o Filipe Faria já não é o melhor escritor do mundo. O meu escritor favorito é o Robert Jordan e em segundo lugar o George Martin.»

OO

Kath disse...

Aaaah, tu postaste que admitiste! x) Post muito fofo. ^^

Kerhex disse...

Leto: Aquilo foi algo que eu disse há imenso tempo, pouco depois de te conhecer. Simboliza o facto de te ter conhecido.

Mafarrico: Sim, já há algum tempo que andava para dizer isso à malta. Confessei isso à Kath há cerca de um mês, ela era a única que sabia.
Em relação à citação que te faz referência: Foi assim que confessei à Catarina que gostava dela, palavra por palavra.

Kath: Tinha de o dizer ao resto do mundo mais tarde ou mais cedo.^^
Ainda bem que gostaste.*

Kiko disse...

Parece que fiz alguma coisa de jeito, então ^^

E até que enfim que o Azigoth Destruidor se foi embora. Ganhaste algum juizo, no que toca a gostos literários XD

jk =P

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Oh... mas ele não pode continuar a ser um Azigoth? Eu gosto de Azigoths... e de gomas, e cogumelos, e desenhos animados...

Unknown disse...

Muito bom! Adorei a parte do refrão dos Coldplay. Quando é que te decides a postar mais alguma coisa? :P

Grande abraço!